Maternidade e Luto

Ser mãe é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher. Um filho sem duvida é um presente maravilhoso enviado por Deus.
O nascimento da minha filha com certeza foi um presente, depois dela minha vida mudou para melhor, me sinto completa, me sinto mais mulher.
Tenho certeza que muitas outras mulheres se sentem assim como Eu, mas e quando esse sonho não tem um final Feliz???
Foi o que aconteceu com uma grande amiga minha, a Jessica. Ela estava gravida de 6 meses, estava muiito feliz, montando o enxoval, esperando saber o sexo do bebê. Mas no ultimo domingo (28) ela se sentiu mau e foi para o hospital, lá o medico tentou escutar o coraçãoziinho do bebê e não conseguiu, imediatamente ela foi levada para fazer uma ultra, e ela teve duas noticias, uma que ela estava gravida de Gêmeos e a outra que os bebês estavam mortos. Depois a mandaram para a sala de parto, ela teve os dois bebês de parto normal! Ela os chamou de Italo e Cauã.
Ela me contou que sentiu muiita dor, mas que que a pior dor foi ver as outras mulheres tendo seus filhos, os bebês chorando e os bebês dela nããoo. Ela também me disse que só soube que eram meninos porque quando eles nasceram ela pediu pra vê-los. Nossa, isso me doeu o coração, era ela me contando e Eu aos prantos, nem sabia muito bem o que falar pra ela, pois nunca passei por nada disso, graças a Deus minha Filha nasceu saudável e esta prestes a fazer 1 aninho.
Não imaginava que minha segunda postagem no Blog seria falando de Luto, mas fiquei tão comovida com tudo que aconteceu com a Jessica que resolvi escrever no meu Blog, afinal esse espaço não é só pra falar de assuntos feliizes mas também de assuntos tristes.
"Jessica espero que você supere toda essa dor, poiis sei que ela nunca vai passar mas com o tempo ira diminuir, você é jovem e com toda uma vida pela frente, poderá ter outros filhos, com Fé em Deus. Adoro Você menina, é como minha irmãziinha mais nova. Deus te abençoe!"


Italo e Cauã, meu Anjiinhos!

1 Response to "Maternidade e Luto"

  1. Unknown says:
    29 de abril de 2010 às 16:16
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário