Estreando!!!

Oláá!!!
Não sei bem o que escrever nessa primeira postagem, pois esse é meu primeiro Blog.
Resolvi criar esse Blog porque estava cheia de Orkut, Msn... mas adoro a internet, então resolvi experimentar uma coisa nova.
Aqui pretendo postar minhas paixões, Fotos, musica, meu dia-a-dia, dicas de varios assuntos principalmente make pois eu amooo. Miinhas poesias que faço pra minha Filhota e muiiiiitas outras coisas.
Coloquei o titulo de "Coisas de Mulher" porque vou postar muito assunto de Mulher (claro!) mas esse blog é para todos os sexos, se os homens quiserem umas dicas (kkk) e claro para todas as idades, afinal mulher é sempre mulher, gostamos de musica, chocolate, dançar, arte, maquiagem, familia, shopping, comprar, roupas e variiiiias outras coisiinhaaas.
Espero que gostem.
Também podem me mandar ideias, ficareii muito feliiz.
Bjôs!!! <

0 Response to "Estreando!!!"

Postar um comentário