CINEMA!




As Melhores Coisas do Mundo
Gênero: Drama.
Sinopse: Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa 'As Melhores Coisas do Mundo'
.












Vidas Que Se Cruzam
Gênero: Drama.
Sinopse: O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Mariana, uma garota de 16 anos está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia, uma mulher que vive em Portland deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte.









Caçador de Recompensa
Gênero: Drama.
Sinopse: Milo Boyd, um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.








Zona Verde
Gênero: Ação.
Sinopse: Em 2003, o subtenente do exército americano Roy Miller e sua equipe são designados para achar armas de destruição em massa supostamente guardadas no deserto do Iraque. Mas, indo de um lugar cheio de armadilhas e trincheiras a outro, os homens que buscam agentes químicos mortais esbarram em uma farsa que subverte o propósito da missão. Agora Miller precisa vasculhar os serviços secreto e de inteligência escondidos em terra estrangeira para encontrar respostas que ora acabarão com um regime nocivo ora propagarão uma guerra em uma região instável. Nesse momento delicado e nesse lugar inflamável, ele descobre que a arma mais ilusória de todas é a verdade.









O Grito 3 - The Grudge 3
Gênero: Terror

Sinopse:A maldição de Kayako e Toshio continua assombrando o único sobrevivente do último ataque, Jake, que agora está confinado num hospital psiquiátrico depois do alegado suicídio de sua família. Quando a maldição finalmente o mata, as notícias chegam até uma misteriosa jovem no Japão. Enquanto trabalha no caso de Jake, a Dra. Sullivan (Shawnee Smith) resolve investigar a residência do jovem em Chicago - e a maldição continua a atrair mais vítimas. Quando a raiva se espalha, torna-se claro que as histórias de Jake eram verdadeiras, e a japonesa passa a ser a única esperança de finalmente enterrar a maldição de uma vez por todas a menos que ela se torne outra vítima...




Sempre ao Seu Lado

Gênero: Drama
Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao Seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.








0 Response to "CINEMA!"

Postar um comentário