Cuide Bem do seu Amor


Me chamo Andréia. Namorei por 3 anos. Quando conheci o Eduardo ambos tinhamos 17 anos. Nos 3 primeiros meses era as mil maravilhas. Nossa, depois se tornou um inferno. Ele era muito ciumento, começou a dar escandalos. Brigava por motivos fúteis. O problema era que eu amava muito ele. Fazia de tudo por ele, achando que um dia tudo iria mudar, que ingenuidade. Terminamos e voltamos varias vezes. Chegou a um ponto que brigavamos por qualquer motivo.
Decidimos realmente que não iria mais dar certo e terminamos definitivamente. Eu fiquei muito mau em casa, não tinha vontade de sair, não conseguia dormir. Passou 7 dias, não aguentei e liguei para a casa dele. No meio da conversa ele falou que tinha saido com uma garota e transado com ela, e ainda teve a falsidade de falar que tinha sido para me esquecer. Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone. Parecia que alguem tinha colocado uma faca no meu coração, contive as lágrimas, mantive a voz serena, falei que não tinha problema e que nunca mais iria procurar ele.
Desliguei o telefone, me dirigi ao meu quarto, parecia que mais nada nessa vida tinha sentido, não consegui dormir naquela noite. Os dias foram passando e a dor só piorando. Meu rendimento no trabalho caiu muito, eu não me importava com mais nada. Ao chegar em casa tinha, meu orgulho não deixava. Quando ia dormir rezava muito para eu esquecer aquele amor que só me dava tristeza. Não adiantava. Os quinze primeiros dias foram terriveis. Mas depois o caração foi de adaptando. Consegui deixar as emoçoes de lado e comecei pensar no fatos, fui assimilando melhor e tudo foi passando. Até voltar ao normal, claro, quem as vezes não tem recaida de pensamentos pelo(a) ex? É normal.
Depois de tres meses, adivinha quem me liga? Era ele! Meu coração bateu mais forte, tinha sido pega de surpresa, passou mil coisas na minha cabeça em frações de segundos, tive vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. Voltei a realidade, sem nenhuma empolgação, minha voz ficou serena, conversei normalmente, mas nada de intimidades, estava sendo seca. Em um certo momento ele pede pra conversar comigo pessoalmente, porque ainda me amava. Meus olhos enxeram de lágrimas, meu coração sabia que eu iria sofrer, então do nada comocei a cantar a senguinte música: "Cuide bem do seu amor, seja quem for...", ele começou a chorar no telefone. Comecei então a chorar tambem, mas continuei cantando e escutando ele suplicando e pedindo para voltar, pois ele sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais valorizava ele. Meu coração não teve outra saida a não ser desligar o telefone na cara dele. Decidi então naquele mesmo dia tirar umas férias. Dois dias depois estava na praia sozinha sentada na areia e olhando as ondas. Eram um final de tarde, aquilo tudo era tão bom, estava me sentindo bem. Quando toca o celular, era minha mãe me dizendo que meu ex tinha sido encontrado morto. Suicidio! Ao lado dele foi encontrada uma carta onde dizia: " Pai e mãe, eu amo muito vocês, não fiquem triste por mim, pois a vida não tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante do mundo em minhas mãos e deixei escapar. Eu amo a Andreia e amarei eternamente, sei que ela não quer mais ficar comigo. Calma papai, calma mamãe, não fiquem fiquem bravos com ela. Eu sou o culpado, eu a tratava como se fosse uma qualquer. Quando terminamos descobri que ela era tudo pra mim. Tenho um recado e quero que vocês repassem para todos os jovens desse mundo: "...Cuide bem do seu amor seja quem for... Nunca se esqueçam que o amor quando acontece é para sempre... Se descobrimos o amor com alguem, é porque é para sermos felizes com aquela pessoa, não importa o que aconteça devemos sempre dar uma nova chance... Pois nunca é tarde para reconhecermos nossos erros..."





Pois é pessoal... A unica coisa que vale a pena na vida é o amor... Portanto amem bastante e sejam felizes!!!

1 Response to "Cuide Bem do seu Amor"

  1. Nubia Reis says:
    28 de abril de 2010 às 21:38

    Cuide muito bem, ame e seja flexivel. Não existe receita para o amor durar, mas acho que a conversa é tudo. É por causa de inúmeras conversas que namoro há quase 5 anos e esperamos que seja pra sempre. Um tentando ceder um pouco aqui e outro ali vamos seguindo.

    Mas nesse caso, nem sei o que dizer. Não sei o que ele estava sentindo. Antes ele tivesse cuidado da pessoa que ele devia amar mais nessa vida: ele mesmo.

    Beijinhos

Postar um comentário