Parabéns meu Amarelo!


Hoje é um dia muiito Especial para miim, poiis hoje é Aniiversário do meu Amado, ver ele fazendo mais um ano de Viida a meu Lado me faz uma Mulheer muiito Feliiz.

Môzão queriia Encontrar as Palavra perfeitas para te Felicitar em um Diia tão EspeciiaL, como não sou Poetiza escrevo o que esta em meu Coração.
Em todos esses Anos Juntos não me canso de dizer o quanto Te Amo, te Amar me faz Beem. Você me inspira a ser uma pessoa cada diia Melhor. Com você aprendi a Amar de Verdade e graças a esse amor tão Boniito hoje temos nosso maior Presente, nossa Filha.
Já passamos por muiitas coisas juntos, Boas e ruiiins, Superamos!
Tenho certeza que qualquer qualquer obstaculo que aparecer em nossas Vidas iremos superar sempre Juntos.
Neste diia quero te desejar muiita Felicidade, não apenas hoje mas espero te fazer Feliiz todos os Diias da nossa Viida. Saiba que Você é um Maravilhoso Marido, Pai, Amigo, Filho, Irmão...
Meu Anjo, que Papai do ceu continue iluminando seu Camiinho para que Você possa continuar contagiando a todos com essa sua Alegria.
Parabéééns Meu Grande Amor
<

0 Response to "Parabéns meu Amarelo!"

Postar um comentário