Filmes de Romance

~> Alguns dos meu filmes de Romance prediletos, podem assistir que vale a pena =)
























Adorooooo Filme de Romancee )

2 Response to "Filmes de Romance"

  1. Samarav says:
    28 de abril de 2010 às 11:07

    já assisti a maioria dos filmes presentes na lista.
    sou uma romântica nata.
    o filme Cidade dos Anjos é um dos que eu não vi, é um filme tão falado e dizem ser tão bom, e até tenho muita curiosidade de ver mais sempre que dava para ver não estava numa altura boa para ver filmes de romance xD
    em relação ao PS: eu te amo e o diário da nossa paixão eu prefiro o livro *-*
    é mais bonito, mas descrição liindo mesmo, recomendo ;)

    beijo

  2. Carol says:
    28 de abril de 2010 às 12:08

    Doce Novembro é o melhor!!! Sem dúvida! Ah como eu já chorei vendo esse filme, hahahahaha!

Postar um comentário