Hoje Eu começo a Renascer


Hoje direi a mim mesmo, quero esta bem com a vida, e em paz comigo mesmo, com as pessoas que me rodeiam e as que estão distante de mim.
Vou irradiar esperança e amor, aliviar a dor de todos aqueles que se confiaram a mim. O que de graça me foi dado, de graça será retribuido.
Não vou me queixar do passado, daquilo que deixei de fazer e do que não deu certo.
Meu pensamento se eleva, meu viver se intensifica. Caso eu venha a sofre hoje algum impasse inesperado, hei de vivê-lo com naturalidade e agir com calma e sabedoria.
Que Deus me ajude a ser esta pessoas nova que nasceu para algo mais. Ofereço meu ombro amigo, quero que contem comigo para chorar, sorrir, viver, sonhar... "A partir de hoje começo a renascer!"



--'Gostei da mensagem, ai resolvi postar'--

0 Response to "Hoje Eu começo a Renascer"

Postar um comentário