Parabeens Filha!!!




1 Aniinho...

Ás 05h40 do diia 02/04/09 nascia meu Maiior Presentee.
Quando vi seus Lindos olhinhos me olhando fixamente pela Primeira veez e conhecii o rostiinho pelo qual esperei anciosamente por 9 meses não pude segurar a Emoçãão. Você era tão Pequena, tão Fragio, mas muiito Linda e Gordiinha! (rs)
Chegou a esse mundo doidão pesando 3.760 kg e medindo 49 cm, na 39° semana de gestação, 8 dias adiantada, você queria muito chegar a esse mundo, de parto cesária, depois de mais de 10 horas de trabalho de parto e que trabalho!


Valeu a espera...valeu por tudo que eu passei.


Miinha Neguiinha é linda! Tem o narizinho da mamãe e os olhinhos do Papai.


É a coisa mais gostosa e mais cheirosa desse mundo.


1 ano se passou, Vc aprendeu muiitas coiisas... sentar, engatinhar, dar tchau, aandar, dançaar, apontar, soltar beijiinhos, cantar, falar "Papa" e depoiiiis "Mama", ...enfiim, com Vc a cada diia tem uma Novidade.


Nesse dia tão especial não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz e o quanto Eu te Amo. Filha você é o bem mais valiosa que tenho, sem você não existo, não me canso de repetir isso, agradeço a Deus todos os diias por ter me dado você."




Yalle Gabriely, Te Amo muiiiiiito!


0 Response to "Parabeens Filha!!!"

Postar um comentário