Para minha Mãeziinha

"Neste dia tão especial não poderia deixar de agradece-la...
Obrigada por esta sempre presente em minha vida, por ser minha luz, nas horas das minhas duvidas, por esta ao meu lado nas horas boas e nas horas ruins, por ser minha companheira, minha grande amiga, meu exemplo de vida.
Obrigada por tudo que fez e faz por mim, por todos os sacrifícios.
Mulher forte, batalhadora, guerreira, que supera os obstáculos com grande dignidade e otimismo.
Obrigada mãe, por ter me ensinado a importância do amor, por ter me ensinado a ser uma pessoa cada dia melhor, você me ensinou a me importar com as pessoas.
Então mãe, no seu dia eu quero te dizer o quanto você significa pra mim e não só porque você é minha mãe, mas também por ser a pessoa que mais admiro nesse mundo."





Mãe Te Amo! (







"Maria Aparecida meu exemplo de Vida!"

0 Response to "Para minha Mãeziinha"

Postar um comentário