Miss Brasil 2010

"Hoje será apresentado o Miss Brasil 2010, eu não poderia deixar de postar alguma coisa falando sobre esse evento, principalmente porque terá uma concorrente da minha "Terrinha", Paulo Afonso-BA. A competição será dura pois todas são lindas mas estarei torcendo para a minha conterrania Rafaela Marques."



Rafaela Marques, 20 anos, Miss Bahia

Boa Sorte a todas as participantes!



3 Response to "Miss Brasil 2010"

  1. Samarav says:
    8 de maio de 2010 às 18:05

    eu acho todas lindas.
    sinceramente tô torcendo por todas

    beijo

  2. Cammy says:
    8 de maio de 2010 às 23:11

    Que legal!!!
    Depois coloca um post mostrando a vencedora!! :)
    bjo!

  3. Cammy says:
    9 de maio de 2010 às 10:02

    QUERIDA FELIZ DIA DAS MAES!!!!!!
    Bjssssssssssssssssss

Postar um comentário