Aquela Música...


"Sabe quando toca aquela música que te faz viajar em pensamento?
Aquela música que te faz lembrar de um antigo amor ou de um novo, de um beijo ou de um abraço. Que te faz lembrar de um amigo, de alguém que já se foi. Que te faz lembrar de um momento bom, algum momento em que você foi muito feliz.
Isso faz bem, alimenta a alma, que dure apenas alguns minutos.
Música já é bom e é melhor ainda quando te traz lembraças boas.
Então esculte aquela música ou aquelas musicas, curta cada estrofe dela, viaje nesses momentos ou lembre daquelas pessoas especiais..."


3 Response to "Aquela Música..."

  1. Dayane Alencar says:
    21 de maio de 2010 às 20:24

    Oiii! adorei seu blog!!!
    tem muita coiiisa legal akee!

    -- tem um selinho pra ti no meu blog!

    jah tow te seguindo! segue o meu tbm? ^^

    -- visita lah: http://flashsdamoda.blogspot.com

  2. Airomar Leal says:
    22 de maio de 2010 às 05:56

    Oi gata!!!
    Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii. ;-p
    Tô te seguindo.
    Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
    Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
    Xero.

  3. Laura says:
    22 de maio de 2010 às 11:32

    Nada como a música, não?^^
    Te indiquei pra um selinho, está em meu blog ;)
    bj!

Postar um comentário