Avril Lavigne lança coleção inspirada no filme ALICE

Avril Lavigne aproveitou sua parceria com o filme "ALICE" de Tim Burton e sua marca de roupa Abbey Dawn para lançar uma coleção inspirada na tematica ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS!


Deem uma olhadinha:












3 Response to "Avril Lavigne lança coleção inspirada no filme ALICE"

  1. Luh says:
    7 de maio de 2010 às 19:17

    Muito fofa a blusinha rosa!!

    Beiijos!

  2. Cammy says:
    7 de maio de 2010 às 22:44

    Oii Ca!
    Eu gostei dos modelos...mas acho que fica melhor em meninas.... Com 32 anos, acho que ja nao fica muito bem em mim...kkk
    bjs

  3. Crys Leite says:
    12 de maio de 2010 às 16:25

    Oieee Camyla! Adorei o seu blog muito fofo estou seguindo! Nossa olhando sua foto não dá pra imaginar que já é casada e tem uma filhinha tão fofa! Parabéns e Sucesso! Beijos =)

Postar um comentário