"Olá gente, nossa quanto tempo qe eu não posto nada, não pensem qe eu esqueci de vcs é qe andei passando por alguns problemas qe aos poucos estão se resolvendo. Mas agora voltei a ativa, prometo postar algo sempre.
Gente eu tô meia desatualizada dos assuntos mundiais e ate mesmo os assuntos da mulherada, afinal aqui é o blog "Coisas de Mulher", mas vou me interar de tudo, logo logo vou posta as tendencias da estação, fofocaas, muito mais coisas sobre make up, imagens, frases, poemas, teextos fotos, pensamentos, filme, agitos e muiito mais...
Como hoje estou muito feliz por as coisas na minha vida estarem voltando aos eixos e é claro por voltara postar, pois Adoogoo, vou postar umas frases engraçadas, pelo menos eu achei, por favor deem risadas tbm pra não ficar feio pra mim (kkkkkkkkkkkk) e podem comentar tbm, to aceitando novos CELINHOS!
Bjãão Galera, até a proximaaa!"

-Humor no Twitter é como fazer sexo no carro. É rápido, tem pouco espaço e vez ou outra aparece alguma coisa gozada.

-Eu moro num lugar tão longe, que a morte quando vem buscar alguém já faz um pacote de cinco ou seis pra economizar viagem.

-Estou envolvido numa enorme batalha de custódia. A minha mulher não me quer, e a minha mãe não me aceita de volta!

-Acertei na Quina... da mesa! Prêmio: um osso fraturado.

-Peguei um ônibus tão lotado, mas tão lotado que até o motorista estava dirigindo em pé!

-Malandro é o Seu Madruga, que durante 40 anos nunca pagou o aluguel e mesmo assim só deve 14 meses.


0 Response to " "

Postar um comentário